CULTURELIFESTYLE

REDES SOCIAIS, PARA QUE VOS QUERO?

Tenho de vos falar do Curso de Storytelling e Conteúdo de Marketing para Redes Sociais que fiz recentemente com o formador, jornalista, blogger e escritor Martim Mariano.

Nunca tinha feito nada do género, o Martim convidou-me para um Open Day com outros bloggers e empresário que trabalham conteúdos para Redes Sociais e lá fui eu.

Um dia inteiro em formação, com boas pausas para convívio que valeu muito a pena. Afinal de contas, para que serve este curso? Na minha perspectiva ajudou-me a entender as várias redes sociais que temos à nossa disposição e como as podemos utilizar a nosso favor, seja para quem tem um negócio, para quem trabalha Marketing numa empresa ou para quem quer profissionalizar um pouco mais um site ou um blog. Ensina-nos a escrever melhor, a conhecer e a cativar o nosso público e como podemos obter melhores resultados através daquilo que publicamos.

Gostei muito, o Martim é um formador de mão cheia, deixa-nos à vontade para partilhar a nossa visão, dar a nossa opinião. Senti-me a voltar à escola, o que foi muito bom porque a aprendizagem não ocupa lugar.

O melhor para vocês? A próxima formação é já dia 15 de Março, uma sexta-feira, e com o código STORYTCUPBLOG têm 30 euros de desconto. Na totalidade, o curso custa 160 euros por pessoa. Assim, fica-vos a 130 euros. É aproveitar!

Podem inscrever-se, aqui! E no final ganham ainda um certificado!

Go for it!

Deixe um comentário