LIFESTYLETHE CLOSE UP KIDS

LAURA

A Laura faz dois anos hoje!

Achei que devia e senti vontade de a partilhar um pouco também por aqui… quase como uma pequena homenagem a este ser humano incrível que tenho a sorte de chamar “filhota”.

Não sou daquelas mulheres que fala apenas maravilhas da maternidade, acima de tudo porque sou transparente nas emoções e porque a maternidade não são só maravilhas. De todo! Mas é tudo Amor. Uma magia incrível mesmo quando queremos mandá-los pela janela fora (a magia da irritação!).

A minha vida sem a Laura era muito feliz. A minha vida com a Laura é muito feliz. Como mulher sinto-me mais completa ( e isso sou eu!) mas também muito mais cansada e sempre a contar o tempo para tudo. Perdi uns momentos para ganhar outros (ganhei muitas rugas também!)… mas acima de tudo, dei vida a esta “pessoinha” tão gira e cómica ( como é possível sentido de humor com dois anos? ela tem!).

É a minha Laura Magia que cresce a olhos vistos, que abraça o mundo de forma destemida, que me diz as coisas mais tontas e fofas do mundo, sempre aventureira e doce, personalidade forte, energia transbordante e uma mãozinha pequena e gordinha que aquece o meu rosto quando vai dormir!

Parabéns, macaquita! Que saibas sempre sorrir como agora! Hoje é dia de festa, de comer gelados, de andar de baloiço até que te canses, um dia só para ti <3

“… Para ti eu criarei um dia puro, livre como o vento…” 

Sophia de Mello Breyner

 

 

Deixe um comentário