RENTRÉE


Setembro, mês da rentrée, das novas coleções e tendências, do adeus (quem sabe!) à praia, dos programas mais citadinos, do regresso à escola, o mês que volta a trazer todo o movimento à nossa Lisboa.
Confesso que não tem sido fácil atualizar o blog nem fotografar looks, alguns ainda do Verão, mas espero que o regresso à rotina me permita organizar o trabalho no blog!

Para este post decidi falar das tendências desta estação de uma forma diferente! Prefiro partilhar aquilo que mais gosto do que debitar os estilos, cores e formas daquilo que se vai usar, até porque (confesso!) sinto-me ligeiramente perdida. São tantas influências, estilos, padrões, cores... é quase um vale tudo! E acho que vale mesmo!

Ainda assim e como não sou uma vítima de toda e qualquer tendência de moda prefiro continuar a apostar no meu estilo e pontuá-lo com algumas peças mais arrojadas!
O preto, cinzento e branco continuam a ser as minhas cores de eleição mas não consigo ficar indiferente aos vermelhos, verdes, ao estilo bohemian e a alguns padrões que vêm por aí!

Decidi então partilhar algumas das minhas peças favoritas. Tenho andado a espreitar lojas, marcas, revistas, semanas de moda, tudo online! E o melhor é que todas podem ser conjugadas com básicos e cores mais neutras.










As minhas maiores indecisões estão nos sapatos! Não gosto dos kitten heels, nem da bota militar, prefiro apostar nos botins mais cowboy e nos ténis que me acompanham sempre!
Sempre a pensar no lema Less is More o objetivo é comprar menos mas melhor, apostar em peças intemporais de boa qualidade (casacos, malas e sapatos!), não largar nunca os casacos de cabedal e as calças de pele, usar muitos jeans e camisas, as tshirts básicas que ficam perfeitas com um bomber ou um blazer!







Casaco H&M, Mala Bimba y Lola, Malha Mango,
Ténis Adidas Samba, Casaco Zara, Camisa Uterque, Casaco Pele Zara,
Tee Amuse Society, Calças Zara


Boas Compras!


O The Close Up no Facebook, aqui!





No comments:

Post a Comment