SUNDAY BRUNCH



No passado domingo fui conhecer o Brunch do Olivier Avenida! E fiquei deliciada!
Para começar, o espaço é muito bonito: uma decoração requintada, papel de parede maravilhoso e três grandes lustres que dão um encanto à sala. Fiquei rendida ao quadro dourado, enorme, com uma caveira preta e que está numa das paredes da sala mais interior.
Gosto do conceito de Brunch ao fim-de-semana, a possibilidade de me demorar mais numa refeição que durante a semana é sempre feita com o tempo contado. O do Olivier Avenida funciona ao domingo do 12h30 às 16h00, tempo mais que suficiente para experimentar todas as iguarias. É muio completo, vai desde fruta, vários tipos de pão, compotas, ovos mexidos, panquecas, sumos, bolos, passando pelo famoso sushi, até aos pratos mais completos (o arroz de pato é uma delícia). 
Enfim, a experiência é de fazer crescer água na boca, por isso, vão de estômago vazio caso contrário não conseguem experimentar nem metade da oferta. O ambiente é muito familiar, por isso, fica a sugestão já para o próximo fim-de-semana (façam reserva porque costuma estar cheio)! 






Bom Apetite!


 O The Close Up no Facebook, aqui!

No comments:

Post a Comment