DESAFIO KOOBBY


Acredito que nada acontece por acaso e o Desafio Koobby é prova disso.
Depois de ter sido mãe, a minha rotina de exercício físico era nula ou praticamente inexistente e quando regressei ao trabalho senti necessidade de voltar a "mexer" o corpo.
Estava precisamente à procura de uma solução quando a Koobby me fez um convite irrecusável.
E perguntam vocês, o que é a Koobby? A Koobby é uma plataforma super inovadora de marcação de Personal Trainers. Vem facilitar a relação "aluno" e PT e desmistificar a ideia de que um PT é algo quase inatingível . Mas promete ser muito mais e esta ideia recente é já um sucesso em Portugal (sim, funciona de Norte a Sul do país).




Convidaram-me para fazer um treino com o personal trainer Pedro Miranda, um dos mentores deste projecto, avaliar a minha forma física (yeahhh!), por isso, lá fui eu até ao Lisboa Racket Center. A ideia é tonificar e ganhar o músculo que fui perdendo nos meses em que estive de baixa de maternidade, perder peso não se coloca em questão porque felizmente não preciso! Mas há muito trabalho pela frente.
Após o primeiro treino percebei que são muitas as diferenças entre ir ao ginásio sozinha e treinar com o Pedro. São duas horas por semana totalmente dedicadas a mim e ao objectivo a que nos propusemos e em apenas alguns treinos, o Pedro corrigiu a minha postura e tem feito um trabalho excelente. Conclusão: os meus dois treinos semanais são muito mais eficazes do que três ou quatros idas ao ginásio sozinha. Percebi que cometia imensos erros, quer ao nível do cardio fitness quer a nível de trabalho localizado, como a musculação. Descobri que o meu corpo "aguenta" muito mais carga do que aquela que colocava quando treinava sozinha e sinto-me muito mais motivada a treinar assim. Tenho pouco tempo disponível e este esforço é tão importante que me sinto muito feliz.
Iam ser quatro treinos mas a Koobby e o Pedro, depois de verem a minha motivação, decidiram estender este desafio até ao final do ano!
Aceitei sem reservas e não tenho falhado porque treinar com o Pedro faz mesmo toda a diferença. Treino muito cedo de manhã ou ao final do dia já tarde mas com empenho e até ao final do ano o The Close Up tem um novo parceiro (espero que se prolongue por muito mais!).
Prometo dar-vos notícias em breve em relação ao Desafio Koobby mas até lá espreitem a plataforma e os serviços que disponibiliza! 


Bons treinos!


O The Close Up no Facebook, aqui!

No comments:

Post a Comment