TCUP @ YOUR PLACE - ANA SALES ATELIER


O atelier da Ana Sales, joalheira, tem um imenso jogo de luz! Fui convidada a fotografá-lo e a entrevistar a Ana enquanto a máquina disparava.
Recebeu-me com um enorme sorriso, numa manhã muito soalheira, num quarto andar da baixa lisboeta. Um verdadeiro encanto.
Este espaço é um importante projecto da Ana. Um local pensado ao detalhe para reflectir a filosofia da designer de jóias, um espaço de criação e showroom.


Sejam bem-vindos!



A Ana cuida deste espaço como se da sua casa se tratasse. Aliás, é mesmo uma segunda morada já que passa aqui grande parte do dia! Divide o atelier com mais duas amigas, por isso, a criatividade aqui é a triplicar!








"Um sonho tornado real", confessa Ana. E nota-se no sorriso e na forma apaixonada como descreve e fala da sua profissão.








Aqui a Ana desenha e concebe cada peça da sua colecção. A mesa de trabalho está repleta de pedras, prata e ferramentas. Desenha também peças por encomenda e já faz parte da história pessoal de tantos clientes, que também sentem o atelier como uma casa!









Inspira-se na natureza e em tudo o que a rodeia. Muitas vezes, deixa-se levar pela criatividade e sensibilidade que a peça criada acaba por "sair" diferente da desenhada. Mas a arte é mesmo assim!




Tenho tantas fotografias que não caberiam neste post apenas, por isso, não percam a entrevista com a Ana Sales!

Brevemento no The Close Up!


Fotografia | Tatiana Figueiredo
Design | Marisa Albuquerque



The Close Up no Facebook, aqui!


1 comment:

  1. Obrigada Tatiana!!! Foi tão boa a visita!! :)

    Muito beijinhos!!!

    ReplyDelete