BOUTIQUE MINIMALISTE

A Marta é uma criativa por excelência. Designer de Interiores e de Jóias e fotógrafa desenvolveu o conceito da Boutique Minimaliste ao pormenor. E os detalhes são mesmo a palavra de ordem! Cada peça é desenhada de forma minimal e vale por si mesma, adaptada à ocasião e repleta de simbolismo.
Hoje apresento-vos esta Boutique portuguesa que espalha glamour e elegância mundo fora. Para quem gosta de peças simples, originais e únicas este é o local e hora certas para se deixar levar e descobrir o mundo da Marta e da Boutique Minimaliste!



TCUP- Como surge a Boutique Minimaliste?
Marta Terenas- A Boutique Minimaliste surgiu após cerca de 10 anos a fazer bijuteria. Queria algo minimalista e internacional, que funcionasse esteticamente em qualquer parte do mundo e onde apenas uma peça simples faz o look!


TCUP- Porquê este nome para o teu projeto?
MT- O nome Boutique Minimaliste surgiu após muita ponderação. Queria um nome internacional, que funcionasse tanto cá em Portugal como no estrangeiro. Boutique é uma palavra internacional, diz-se da mesma forma em Português, Francês, Inglês, entre muitas outras línguas. E Minimaliste porque adoro a língua francesa...



TCUP- O que podemos encontrar na Boutique Minimaliste?
MT- Podemos encontrar peças muito simples, colares com apenas um pendente banhado a ouro, um anel simples ou uns brincos minimalistas. Também temos peças "statement" perfeitas para quem gosta de peças maiores e mais vistosas.

TCUP- Quais as tuas inspirações e como surge esta paixão?
MT- A paixão existe desde sempre. Desde pequenina que todos os meus amigos e familiares se recordam de mim a brincar com missangas e contas. Até hoje tenho um colar com florinhas que fiz quando tinha 4 aninhos!
As inspirações... essas vêem de todo o lado para ser sincera. No dia-a-dia, nas muitas horas passadas na internet, das muitas horas passadas a fazer e a pensar no design dos meus cartões e packaging e tudo o que envolve o meu trabalho.



TCUP- O que queres transmitir com as tuas criações?
MT- Que apenas um toque com atenção ao detalhe é o suficiente.

TCUP- Como é a mulher Boutique Minimaliste?
MT- A mulher Boutique Minimaliste é confiante e segura de si mesma. Um simples colar que para ela tenha significado é o suficiente.

TCUP- Que peças chave achas que uma mulher deve ter na sua caixa de acessórios?
MT- Na minha opinião brincos são sempre importantíssimos, iluminam o rosto. Eu particularmente sou mais de anéis, admito, mas não dispenso uns brinquinhos simples. 
E claro um colar com uma corrente fininha e uma peça minimalista.



TCUP- Este Verão qual vai ser a peça ícone?
MT- Eu acho que os "lariats" este ano vão estar em alta. Mas os "stacks" de pulseirinhas minimalistas só de correntinha com uma peça estão neste momento a ser as peças mais requisitadas.



Curiosos?

Basta espreitar aqui...


Acreditam que não se vão arrepender!


Close Up no Facebook, aqui

No comments:

Post a Comment