TCUP @ Your Place - Dama de Copas


Todas as mulheres deveriam, pelo menos uma vez na vida...
... entrar na Dama de Copas!

Eu posso confirmar que é uma experiência única, um regresso ao passado, ali pelos anos 40 e 50, um atendimento requintado, secreto. Tal qual uma diva do cinema como aquelas que vamos vendo nas paredes, a mulher é a protagonista desta viagem sensual, num espaço pensado ao detalhe e onde existem, inclusive, zonas interditos aos homens. 
Aqui somos senhoras e rainhas dos nossos desejos e da nossa imaginação. Situada na baixa lisboeta, em plena Rua de Santa Justa e num prédio de traça antiga, a Dama de Copas é muito mais do que uma loja de lingerie... 






Fui recebida pela Margarida, uma das fundadoras deste conceito, que amavelmente e durante duas horas me guiou neste universo feminino, respondendo a todas as perguntas e abrindo todas as portas... No final, senti-me como a Garbo ou a Dietrich. Na minha imaginação voei até 1945 num tempo em que a sedução vinha de dentro para fora...





"O Espaço da Dama de Copas é muito confortável e acolhedor. 
Parece uma casa e este sofá verde é muito convidativo."




"As cores são muito importantes na lingerie para alegrar o nosso dia a dia. 
Na loja Dama de Copas encontra um vasto leque de tamanhos e modelos diferentes em muitas cores! 
Não há limitações, agora todas as mulheres tem direito as lingerie bonita e sensual!"


"Na Dama de Copas aconselhamos peças de lingerie para todas as ocasiões e todos os tipos de silhueta. Cada mulher encontra aqui o seu soutien para dia a dia, especialmente os básicos, em bege, marfim ou preto."



"O corpete é uma peça mais sensual, destaca a cintura e elogia o decote! 
Este corpete tem a medida de um soutien e serve para muitos tipos de corpo, com costas de 28 até 38 e copas até G."



"Num modelo de soutien podem existir mais que 100 tamanhos diferentes! 
Todas as conjugações possíveis com costas 28, 30, 32, 34, 36, 38, 40, 42, 44 e 46 e copas: A, B, C, D, DD, E, F, FF, G, GG, H, HH, J, JJ e K!"






"Os móveis e objectos antigos criam um ambiente único de loja, convivendo com as peças de lingerie numa perfeita harmonia." 








"Em associação com a Laço, a Dama de Copas já desenvolveu várias campanhas de sensibilização. Todas nós podemos participar activamente e ajudar a angariar fundos para o programa de pesquisa no campo do Cancro da Mama. 
Além de lingerie temos objectos muito femininos com valor simbólico que contribuem para Laço, tais como, um caderno, um suporte de malas e um crachá especial."


"A loja Dama de Copas dispõe de vários serviços de aconselhamento gratuito conforme a necessidade de cada cliente e a ocasião. 
Aqui dispomos a nossa escolha para as noivas: soutiens, corpetes, cintos de ligas..."


"O ambiente é intimista, e é aqui que se proporciona o aconselhamento personalizado na escolha de soutien certo e de outras peças de lingerie.
 A cliente é sempre aconselhada dentro de provador pela consultora de Bra Fitting."


Fotografia | Tatiana Figueiredo

 O Close Up no Facebook, aqui!  

2 comments:

  1. Bem giro o conceito, tão feminino :) E gosto ainda mais da foto a cores, o detalhe do laço vermelho faz a diferença :) *

    ReplyDelete
  2. Uma das marcas que sempre quis experimentar. Em breve irei fazer uma visita à loja do Porto. Tenho a certeza que vou adorar =)

    ReplyDelete