TCUP @ Your Place - Isabel Silva

Existem pessoas que se cruzam na nossa vida no momento certo e acredito que ninguém enche o nosso coração por acaso. A pele. Tudo está na pele. Quando acontece um clique, é como um rastilho.
Assim aconteceu com a Isabel. Jornalista de profissão, há dois anos na TVI, entre o Você na TV, a Casa dos Segredos e ainda o programa Somos Portugal. Foi há um ano que nos conhecemos e nunca mais nos largámos. Trabalhámos juntas como repórteres. Profissionalmente os caminhos seguiram afastados mas a Isabel é cá das minhas.
De sorriso aberto (e como eu adoro aquela gargalhada!), bem disposta, ilumina qualquer sala. O sotaque já o conhecem, é uma mulher do Norte cheia de humor, uma excelente repórter e ainda vai dar muito que falar.
Com o sorriso de sempre aceitou, sem hesitar, o convite para ser a primeira convidada do TCUP @ Your Place, e abriu-me as portas de casa. 


Sejam bem-vindos ao apartamento da Isabel Silva, onde cada parede conta uma história e guarda muitas memórias!


Isabel Silva - Repórter TVI

Durante um dia a Isabel partilhou com o Close Up cada pedaço do seu apartamento, deu-me a conhecer os recantos que mais gosta, as peças que não dispensa no seu dia e os seus rituais. Foi um privilégio fotografar, conversar e partilhar um chá com esta jornalista de mão cheia!






"A minha mãe deu-me esta conjunto de chá e eu tenho um grande orgulho em mostrá-lo todos os dias a mim própria e a quem chega! Gosto de chá. Gosto de frutos vermelhos. Esta broa trouxe-a do Somos Portugal...e só por isso já é especial. Amanhã o pequeno-almoço já será outro mas o espaço, esse é sempre o mesmo... na minha querida cozinha."






"Gosto cada vez mais da minha sala e tem mesmo de ser assim porque é aqui que passo grande parte do meu tempo. As fotografias desta parede trazem me boas recordações... Está a ganhar forma e é para preencher... amigos e família podem ajudar!! Diga-se de passagem: é uma sala cheia de personalidade!"














"No quarto gosto, sinceramente, de dormir! Acordo sempre muito cedo, mas gosto muito de dormir... Gosto do silêncio do meu quarto ... e isso convida à leitura!"





"Ainda bem que nasci mulher, caso contrário estaria privada de quase tudo isto!! De toda a Make Up, eu não dispenso  um bom batom... e quando a noite pede adooooro o encarnado!"















"Estas são as minhas peças preferidas, e para mim, fazem toda a diferença no "look" da mulher! Mas não escondo que tenho um "fraquinho" muito grande por lenços com muita cor!"









"Ah!! Este anel bem pequenino, ocupa  lugar bem grande no meu coração!!! ....Foi o Tiago que me deu. "




Fotografia | Tatiana Figueiredo

Obrigada, Isabel, por partilhares o teu espaço, as tuas peças favoritas e os detalhes que preenchem o teu dia-a-dia!!

8 comments:

  1. Bem talentosa e bem gira!

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adorei... a Isabel parece ser uma pessoa extraordinária e simples. Amo o trabalho dela e o sotaque dela. As fotos estão lindas...

    Um beijinho, Catarina
    trezentosesessenta-graus.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. excelente jornalista e entertainer
    www.humorcomele.pt
    www.ovelharosa.pt

    ReplyDelete
  4. Parabéns lindona! És um amor ! Xi grande

    ReplyDelete
  5. TOP TOP! Está mesmo espectacular, Adorei!!!

    ReplyDelete
  6. Tão giraça! E parece um amor de pessoa.

    ReplyDelete
  7. Uma promessa da televisão nacional!

    ReplyDelete