LOOKING BACK

Chega aquele momento de reflexão sobre aquilo que fizemos ao longo do ano.
É importante pensar em tudo, no bom e no mau, no que é preciso melhorar e repensar e naquilo que não será necessário mexer. Ter a certeza do que desejamos para nós e para quem nos rodeia. Compreender que com calma e empenho tudo é possível. Agradecer, voltar a sonhar, finalizar etapas e criar novos objectivos.
Um novo ano repleto de oportunidades. Mais 365 dias de possibilidades. É sempre uma boa sensação, um reforço da nossa fé, acreditar e concretizar. Os contadores limpam-se e começamos tudo de novo...
Olhar para trás permite-me entender várias questões. 2013 foi um ano de grandes mudanças, de adaptação, de novos limites, de profundo auto-conhecimento. Foi um ano de amor, de certezas, de reflexão. Não poderia terminar melhor, com uma nova porta bem aberta a novos sonhos e desafios.

















2013 foi o ano em que perdi a pessoa mais importante da minha vida, o meu pilar. 2013 foi o ano em que dei volta por cima, o ano em que amei sem limites, um ano de beleza e luz. 2013 foi o ano em que criei um novo desafio profissional e comecei a trabalhar com fotografia. 2013 foi o ano em que concretizei sonhos, chorei muito e ri alto!

Estou pronta para 2014 e o The Close Up também!


 O Close Up no Facebook, aqui!  

No comments:

Post a Comment