experimentadesign

Estive ontem numa das festas da semana inaugural da Bienal Experimenta Design 2013O local escolhido foi o Museu de História Natural, no Princípe Real com actuação de Cavaliers of Fun e Rui Pragal da Cunha madrugada fora. Uma noite free, aberta ao público e sem consumo mínimo, que vem comprovar que Lisboa é uma cidade repleta de pontos de interesse e cultura. Basta saber procurar, estar atento e ser criativo.

Esta é a 8ª edição da Bienal, sob o tema "No Borders", um evento único de arte, design, arquitectura e cultura contemporânea está em Lisboa até 22 de Dezembro. Um evento sem fronteiras, uma plataforma artística e de reflexão à mão de todos os interessados.
Espreitem a página da Experimenta Design e da Bienal e fiquem atentos ao calendário. Há sempre muito a acontecer, desde exposições, a conferências. a festas.

É mais uma forma de dinamizar a cultura em Portugal e a cidade de Lisboa. Os eventos da Bienal estão espalhados por alguns dos locais mais emblemáticos de Lisboa, nos Museus, no lindíssimo Convento da Trindade, na Torre de Belém, entre muitos outros!



Fica a sugestão! 
Bom domingo!

   O Close Up no Facebook, aqui!   

No comments:

Post a Comment