Eiró, Nuno Eiró!



Tinha de ser sempre uma cheia de boa disposição, de preferência que permita abanar o pé enquanto se lê, quem sabe até dançar.

É falador, gosta de rir, gosta de estar em cima do palco, na rua ou no estúdio e entreter.
Já passou pela rádio mas é na televisão que se sente como "peixe na água".
Nuno Eiró dispensa apresentações, por isso, a entrevista não tem perguntas!
Tem palavras. Muitas. Palavras do Nuno.
E ficam já a perceber porquê!


NUNO
"eu, sensível mas duro com aqueles que mais gosta. Frontal, muito menos palhaço do que aquilo que se julga!"

FAMÍLIA
"Igual a Tudo. Pilar, mesmo quando não sabem o que hão de dizer, são o porto seguro e íntimo de quem vive rodeado de centenas de pessoas no seu dia a dia."

PIPS
"O cão da minha vida! Apanhou-me na rua e nunca mais nos largámos. Foi num 25 de Dezembro soalheiro…somos o melhor presente de Natal um do outro!"




AMIGOS
"Família…com tudo de bom e mau…férias, gargalhadas, zangas, apoio, amor, separações, somos a alegria de qualquer urgência de hospital…quando vai um…vão todos. Amo-os!"



SANTA CRUZ
"Praia de Santa Rita, casinha virada para o mar, o retiro, o descanso do guerreiro, porta aberta para os amigos (até lá passam fins de ano sem mim). O sonho de uma vida concretizado bem cedo."

Nunos &NUNETTES 
"Um projecto que me deu muitas alegrias e que me permitiu soltar a estrela pop que existe em mim(gargalhadas). Não tenho grande voz, mas divirto-me muito!!!"



SIC
"Escola, aprendizagem, começo do sonho, 7 anos de óptimos projectos, com grandes equipas e algumas (poucas mas boas) amizades que perduram até hoje. Vanessa Oliveira. Raquel Strada. Sara Antunes de Oliveira. Nuno Pires. João Moleira. Nuno Graça Dias. Cristina Verdú."

TVI
"A mão que me puxou do pântano. Equipa de profissionais (à frente e atrás das câmaras)  com quem aprendo a ser melhor, todos os dias. Voltar a trabalhar com a Fátima. Conhecer a Cristina. TVI para mim é a alegria de fazer aquilo que mais gosto e ainda ser pago por isso. Mónica Jardim. Iva Domingues. Marta Cardoso. E, para mim, TVI significará sempre Leonor Poeiras!"





SOMOS PORTUGAL
"A aventura! Sentir-me o rei do asfalto graças aos milhares de quilómetros que já fiz. Calor humano de quem nos assiste. Portugalidade. Ser português."



BOLO-REI
"Só o da Alcoa em Alcobaça!!! (Ele não diz mas eu sei que é porque tem muito de um ingrediente especial)

HUMOR
"Ironia, alegria e algum sarcasmo…"



PRAIA 
"Santa Rita e Monte Gordo e os seus 40 graus às onze da manhã….férias com os amigos… piquenique na praia! Morangoskas caseiras ao fim do dia!!!"

GULOSEIMAS
"Depois de já ter provado o melhor que se faz em Portugal ao nível da doçaria… a minha favorita, podem não acreditar…pudim Mandarim…"

BRINCAR
"Viver!"

VIVER
"Brincar!"




Obrigada, Nuno!

(Música de Robin Thicke - Blurred Lines ft. T.I., Pharrell)

1 comment:

  1. Nuno Eiró é transparente como a água... Sem filtros... Muito bom amigo e profissional... Um excelente PT porque a quantidade de vezes que nos faz rir, deixa-nos com os músculos faciais e abdominais completamente tonificados :)))

    ReplyDelete