Cool Hunting #2


ART

Para mim é uma nova descoberta. A loja Monstros, reciclagem de móveis, com atelier perto do Mercado de Arroios, não só restaura mobiliário antigo como ainda organiza workshops de restauro! Basta levar o próprio "mono" e transformá-lo num "monstro"! Espreitem aqui! Comprei um espelho de talha dourada, diga-se, lindo de morrer!

A Companhia Nacional de Bailado apresenta Dance Bailarina Dance. Até 5 de Maio no Teatro Camões. É uma boa sugestão para o Dia da Mãe!





MUSIC

No dia 10 de Maio começa o Estoril Jazz. É um dos pontos obrigatórios para quem gosta de Jazz! 



Cá vai mais uma vez a referência! Este domingo Night and Day dos XX nos Jardins de Belém! Mais uma sugestão para o fim-de-semana e, se a mãe gostar, quem sabe não alinha também! É um 2 em 1!



COMER E QUEM SABE... CHORAR POR MAIS

Já li na Time Out, já me aconselharam a experimentar. Está vista que não há escapatória.
O restaurante O Talho, tem dois meses de vida, é simultaneamente um talho e um restaurante!

Passeava pelas ruelas de Belém, aquelas escondidas atrás dos Pastéis de Belém, quando dou de caras com a Enoteca de Belém, um restaurante pequeno e secreto, onde se pode desfrutar de bons vinhos portugueses acompanhados por boa comida, também portuguesa! Porque é que "comer" fora de casa é tão bom???

FASHION

A Adidas tem uma nova linha!! Chama-se Collegial Collection e é perfeita para fins-de-semana, dias de praia ou passeios descontraídos!





Caso para dizer... Have a great weekend!

Close Up no Facebook, aqui!

No comments:

Post a Comment