2012 começa AGORA

Sinto que o meu ano começou agora. Já lá vão três meses mas para mim é como se fosse Janeiro. Grandes mudanças. Este último ano e meio tem sido um turbilhão. E a mudança não é fácil de gerir, saímos da nossa zona de conforto, perdem-se rotinas mas aos poucos tudo volta ao normal. Diz-se que nada dura para sempre, nem os problemas e não é que é mesmo verdade. Basta encarar a vida de uma outra forma. E saber viver!


Para começar criei este blog. 


Mudei de casa. Saí do meu lindo T1, um apartamento novo, com elevador, varanda e janelas enormes. Vim para uma casa com 95 anos, chão de tábua corrida, tectos altos e trabalhados, tudo abana quando ando, o wc é pequeno, já não tenho banheira, a cozinha é antiga, sem varanda. Mas tem muita personalidade. Agora ouço violinos e amoladores, posso fazer vida de bairro (e quem gosta de bairros entende) e estou a minutos do Lx Factory!
Na vida, há coisas que temos de fazer e esta é uma delas. Apesar de tudo, sinto-me uma privilegiada porque estou a realizar um sonho e isso é mais do que muitas pessoas podem dizer!


Daqui para a frente só quero acreditar que tudo vai estabilizar, e é por isso que sinto que hoje é dia 01 de Janeiro. E abro aqui esta excepção para falar de mim e também para explicar porque estive ausente estes dias.


Em breve, o blog regressa ao normal, já com o prometido artigo sobre a Joalharia Dom Pedro V. Tenho a certeza que vão querer ler e, depois, visitar!

No comments:

Post a Comment